quarta-feira, 13 de maio de 2015

Produtos M•A•C

Peles perfeitas a maquiagem preferidas de dez entre dez mulheres do mundo e é a eleita dos maquiadores. Assim é definida uma das marcas mais influentes do mercado e tornou ícone de seu segmento M•A•C. Que é de origem canadense e foi criada em 1984. Ooohhh
M•A•C  tem minha idade kkkkk


Vamos conhecer um pouquinho da história. Como tudo começou. Frank Toskan maquiador e fotografo e Frank Ângelo um proprietário de uma rede de salões de beleza com a colaboração do cunhado  químico Vic Casale desenvolveram uma linha de maquiagem composta por batons, bases, sombras, e lápis de olhos com combinações de cores fantásticas para atender a necessidade dos maquiadores profissionais. Inicialmente os produtos eram fabricados na mesa da cozinha nos fundos  do salão de Ângelo e oferecidos a alguns amigos do mundo fashion. Os primeiros clientes foram maquiadores modelos e fotógrafos profissionais. Em mais ou menos um ano eles mudaram da cozinha para uma pequena fabrica.
O sucesso da maquiagem foi tanto que levou a criação em 1984 na cidade de Toronto da marca M•A•C que significa Make-up Art Cosmetic. A primeira linha de make da marca para os consumidores comuns foi no mês de março na loja de departamento Simpson’s que é localizada no centro de Toronto. A popularidade do produto cresceu pelo tradicional boca a boca. Depois que a cantora Madonna declarou ser fã da marca e transformou o batom Russian Red em um verdadeiro hits, foi o suficiente para que outras celebridades jurassem amor a marca. Foi em 91 que a marca inaugurou a primeira loja nos Estados Unidos localizada no distrito de Greenwich Village em N.Y. antes os produtos eram vendidos na loja de departamento Nordstrom - N.Y.
Somente em 2002 a marca  chegou ao Brasil com a inauguração de sua primeira loja no Shopping Iguatemi em São Paulo. Quase uma década depois, a marca possui quase 40 lojas espalhadas pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Belém, Fortaleza entre outras. E o país ganhou tamanha importância para a marca canadense, que em 2011, pela primeira vez, o Brasil foi sede de um lançamento global: a coleção Semi-Precious, inspirada nas gemas brasileiras. A partir do início de 2014 a marca lançou seu comércio eletrônico no Brasil, país cujo plano é dobrar de tamanho em poucos anos. E isso começou no ano anterior, quando pela primeira vez na história da marca, ocorreu uma diminuição dos preços em um país. O corte foi de 11% e o objetivo era tornar seus produtos mais acessíveis às brasileiras.
Agora segundo pesquisas alguns produtos da M•A•C que as mulheres mais desejam.

                                          Batons MAC



                                Delineador em gel Fluidline



                          Iluminador Mineralize Skinfinish



                                  Corretivo Studio Finish



                                           Base Studio Fix



                         Bruma fixadora de maquiagem Fix



                                          Blush Mineralize



                                                 Sombras


                    Máscara de cílios Haute & Naughty Lash








Nenhum comentário:

Postar um comentário